Voltar

Grupo Bacalhôa GANHA 41 Prémios!

01 JAN 2010
Quarenta e um foram os prémios e distinções obtidas pela Bacalhôa e Aliança nos quatro concursos internacionais decorridos em Londres e em Bruxelas.
 Quarenta e um foram os prémios e distinções obtidas pela Bacalhôa e Aliança nos quatro concursos internacionais decorridos em Londres e em Bruxelas.

No International Wine Challenge o Grupo Bacalhôa arrecadou vinte e quatro medalhas, uma de ouro, seis de prata, sete de bronze e dez commended. Da Aliança destacamos uma medalha de ouro e duas de prata atribuídas aos vinhos da Quinta da Garrida. E da Bacalhôa salientamos o Quinta da Bacalhôa Branco 2009, o Quinta do Carmo Reserva Tinto 2007 e o Bacalhôa Moscatel Roxo, todos com medalha de prata.

O Concours Mondial de Bruxelles distinguiu com ouro o Bacalhôa Moscatel de Setúbal 2004 e com prata o JP Azeitão Branco 2010 e o Quinta da Bacalhôa Tinto 2008.

O JP Branco e Tinto 2010, o Rosé da Ânfora e o Tinto da Ânfora foram distinguidos com quatro medalhas de bronze no International Wine & Spirits Competition. Ainda em Londres, no Decanter World Wine Awards, as duas empresas, Aliança e Bacalhôa, foram premiadas com nove medalhas, dentro das quais destacamos o troféu atribuído ao Bacalhôa Moscatel de Setúbal 2004.
Onde Ficar Alojamento na Bairrada
Hotel As Américas
Glória, Aveiro
O Hotel as Américas é um Espaço com identidade própria, (Art Nouveau & Design). Onde a excelência dos serviços combinada com o Glamour e qualidade,...
Hotel Paraíso
Oliveira do Bairro
Hotel Paraíso esta situado no centro da cidade de Oliveira do Bairro, Região da Bairrada / Centro de Portugal, próximo dos nós da auto-estrada...
Estalagem de Sangalhos
Sangalhos, Anadia
A Estalagem de Sangalhos combina a hospitalidade tradicional com um peculiar cenário natural.
Quinta Vale do Cruz
Barrô, Águeda
Garanta a sua estadia num ambiente vínico e numa quinta onde nenhum detalhe é esquecido.
  • Instituição
  • Desenvolvido por