Feira da Vinha e do Vinho 2026
Ver galeria
Feira da Vinha e do Vinho 2026
19/06/2026 00:00:00
Anadia

A Feira da Vinha e do Vinho de Anadia vai ter lugar em junho com um novo formato

 

A 23.ª edição da Feira da Vinha e do Vinho de Anadia vai ter lugar de 19 e 28 de junho, com uma programação dividida entre o recinto da feira no Vale Santo e alguns pontos da cidade.

Nos dias 19, 20 e 21 de junho, a feira mantém-se no Vale Santo, com o modelo habitual: concertos, tasquinhas, restaurantes, carrosséis e produtores de vinho. 

A programação inclui uma “Silent & Sparkling Party” na Rua Júlio Maia, um festival de folclore com grupos do concelho e iniciativas dedicadas ao comércio local, culminando na “Anadia Fashion Night”, na Praça da Juventude.

A Rota da Bairrada vai voltar a marcar presença com o seu habitural Bar de Espumantes, num espaço de animação e lazer, que conta com referências de mais de 46 produtores de vinhos e espumantes da Bairrada.

Partilhe este evento